Renato Franchi Opções

por que nao houve satisfacao DE dividas de diversas execucoes, em razao do esvaziamento patrimonial da

companhias com aividades afins e igualmente geridas pelos integrantes do grupo - no caso a DEB' MAQ DO

Artigo anteriorGlobo deterá Supergirl, BBB18, filme nacional de que virou sfoirie e novela em janeiro de estreias

Por esses fundamentos, declaro a existência do grupo empresarial entre as reclamadas e, nos Teor do artigo 2º, § 2º, da CLT, responderãeste de forma solidária pelos créditos eventualmente deferidos.

Trata-se do agravo de instrumento interposto por VARIG LOGISTICA S/A - em recuperacao judicial em face de

número do formulário da NF Paralela.A Indústrias Nardini foi intimada a esclarecer se a situaçãeste acima descrita correspondia ao de que efetivamente ocorreu, bemcomo de modo a apresentar as duas séries por formulários contínuos que foramutilizadas na emissão dessas duas séries paralelas por notas fiscais, e, por fim, de modo a identificar quemforamos responsáveis através autorizaçãeste e através execução do

Dessa forma, encontra-se prejudicada a pretensao de olhar reconhecida a competencia do Juizo da Recuperacao

Renato do que se encontra atualmente do Magistrado qual preside tal audiência; qual o Sr. Renato se dirigiu aos Diretores qual estavam com ele na ocasiãeste, Sr. Jorge, este Gerente Osmar, um Sr. conhecido como" Calabres "e o Encarregado Dirceu; qual nãeste sabe se depois desse comentário, houve alguma modificaçãeste com relaçãeste às peças de que estavam no pátio; de que os Gerentes diziam, até este último mês trabalhado pelo depoente qual o Sr. Renato era quem controlava a 1a reclamada; de que o depoente nunca foi nas demais reclamadas e não conhece suas instalações; de que os Gerentes falavam qual eram controladas pelo Sr. Renato; qual isso foi dito ao depoente pelo Gerente José Antonio; qual nãeste ouviu a mesma Saber da boca do outros Gerentes; de que havia funcionário da Nardini de que prestava manutençãeste nas instalações DE outras reclamadas".

Verificamos qual ao arrecadar os click here pagamentos pelas vendas por máquinas e peças, a Indústria Nardini possui ESTES

“A pessoa jurídica Nardini Comfoircio de Metais, criada em maio por 2001, era apenas fictícia. Servia ao propósito único e já confessado de receber, de maneira velada, parte das receitas geradas através atividade empresarial realizada através Indústrias Nardini S/A, mas nesta não contabilizadas, e delas usar de modo a pagamento a fornecedores e dívidas DE Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

nãeste havendo, por isso, a regular formalizaçãeste dessas operações, dependendo de revelamdocumentos existentes nos Termos por Constataçãeste e Intimação Fiscal nº 04/2012 e 09/2012 (e-doc 23).Para melhor compreender o volume DE transações empreendidas por essas empresas e demonstrar de que as vendas existentes entre a Nardini e Deb Maq eramsimulações, ESTES auditores elaboraramuma tabela como resumo DE vendas ocorridas entre ESTES anos de 2007 e 2008 e constataramuma diferença do R$ 48.140.653,24, sendo esse valor este saldo credor da Nardini. Isso leva a crer de que, tratava-se, na realidade, de transferências patrimoniais gratuitas de uma empresa de modo a outra.Ademais, mediante a análise Destes extratos bancários, os Auditores Fiscais, confrontando as notas fiscais qual foramemitidas através empresa Indústrias Nardini nos anos-calendários de 2006, 2007 e 2008, por meio do CNPJ do destinatário da nota fiscal tais como CNPJ da empresa depositante, identificaramque para muitos cré especialmenteditos que tinhamcomo origemuma Transferência Eletrônica Disponível - TED ou Transferência entre agências comidentificaçãeste do depositante através do CNPJ, nãeste existia a emissãeste da correspondente nota fiscal por venda de modo a a empresa.

O reclamante não apontou sequer por amostragem diferenças em seu benefício, ônus de que lhe competia, nos termos Destes artigos 818 da CLT e 373, I, do CPC.

tambem participou da operacao saiba como "laranja", a medida qual seu ultimo vinculo foi como pintor, em 2007, na

(cheques compensados, sacados, TED e transferências) e valores de que foramefetuadas a dfoibito nas contas correntes da empresa Nardini Industrial e Comercial do Máquinas Ltda, constatando-se uma movimentaçãeste pelo valor do R$ 341.211.611,74 somente entre os anos de 2006 e 2008.Não obstante as Declarações apresentadas pela empresa, para os anos-calendários de 2006 a 2008, não apresentarem transações comerciais realizadas e nemfuncionários registrados, ficou identificado qual a empresa Nardini Industrial e Comercial de Máquinas Ltda realizou movimentação bancária comelevado número do transações e valores, tendo efetuado inclusive Pagamento por Salários. Emresposta à intimação de modo a esclarecer tais movimentações financeiras, o Sr.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *